17 de setembro de 2006

NOVA LOJA DE ACHADOS E PERDIDOS

Perdeu o seu?

HELOÍSA HELENA: A PROMESSA CONTINUA

A candidata Heloísa Helena continua firme na promessa de usar uma só camisa durante toda a eleição.

NASCE FILHO DO IMPERADOR ZACARIAS I

Japão/AL – Depois de muita amolegação e fricção, enfim nasceu o filho do imperador Zacarias I. Depois de uma longa carreira nos anos 80 com o grupo os Trapalhões, o atual imperador, que se mandou lá pras bandas do Japão pra trabalhar, juntou os mijados com uma imperatriz e fez um brugelo.

GRANDES PERSONAGENS DA NOSSA HISTÓRIA: XOLA

Eis um exemplo da capacidade inventória do povo do Pernambucano: Xola. Mais quem é Xola? O Sertão do Fiofo pesquisou nos cabarés e risca-facas da vida e chegou a conclusão que Xola é um ser mitológico pernambucano, parecido com um minotauro ou um unicórnio, seres da longínqua Grécia.

Xola, no imaginário popular, toma a forma de uma cachorra vira-lata que nos períodos intermináveis do cio, arregimenta legiões de cachorros, igualmente vira-latas, atrás de copular com a dita cuja, para gerar um monte de Xolinhas.

Devido a esse rebuceteio todo, o povo cunhou a mais genuína expressão Pernambucana: Fudeu a tabaca de Xola.

É assim, a linda frase formada com dois palavrões surge no auge de uma aporrinhação, peitica ou faniquito. Quando o cristão já não agüenta mais, quando tudo está perdido só resta um:

AGORA FUDEU A TABACA DE XOLA!

OFICINA DE JUMENTO AO AR LIVRE

No Sertão do Fiofó da Índia, tão consertando jumento no meio da rua, esse aí parou pra trocar os burrinho de freio.

CENSO 2024: A CIDADE COM MAIOR NÚMERO DE VEADOS

A delicada cidade de Serra das Varas se localiza no Sertão Perobal da Paraíba, bem no cantinho do oritimbó do frinfa daquele Estado, obteve uma surpreendente marca informada através de pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Gays e Enrustidos).

Estima-se, com grande porcentagem de acerto, seguindo o método estatístico do francês Mercier Decupruá, que na cidade veado é que nem bujão de gás: Na casa que num tem um, tem dois.