18 de outubro de 2008

1º PREMIO WEB-DIGITADOR - GLOBO.COM

Será que foi erro de digitação mesmo?

Tô achado que isso é coisa de estagiário...

10 de outubro de 2008

DESUNIÃO INTERNA

A última eleição municipal mostrou a desunião interna nas classes dos raparigueiros, quengas, cornos e frangos. A maioria dos candidatos que representam essas "minorias" não foi eleito. O fumo entrou e "di cum força"!

Em Jaburacão dos Guararapes (PE), o candidato a vereador Reginaldo Rossi só teve 717 votos dos cornos de lá. Recebeu votos de 0,00001% dos chifrudos. Na mesma cidade, os raparigueiros não ajudaram a eleger a “empresária” Odete. Ela obteve só 158 votos pra vereadora.


Duas candidatas a Cicciolina brasileira levaram fumo. Na Ilha de Itamaracá (PE), os raparigueiros e as quengas não fizeram a mínima força pra eleger Gretchen, cantora e atriz pornô, prefeita daquele município. Ela levou uma pisa nas urnas com apenas 343 votos (2,85% dos votos válidos).

Em Praia Grande (SP), a companheira de trabalho de Gretchen, Rita Cadillac também tomou no papeiro, ou melhor, no papeirão. Teve somente 378 votos pra veredora. Troféu abacaxi para a ex-chacrete.

Por outro lado, enquanto as quengas levavam fumo, em todo o país, um monte de filhos delas continuaram a se dar bem.

Em Gravatá (PE), o representante dos frangos também se deu mal. Aurino Pedro da Silva, ou melhor, Pipa, só teve 95 votos pra vereador. Sorte mesmo teve o companheiro de guerra de Pipa, Leo Kret do Brasil, candidato a vereador em Salvador. Esse encheu o parreco de votos: 12.861. Pelo menos na Bahia, os frangos estão unidos.

Veja Leo Kret fe-chan-do no Horário Eleitoral Gratuito:



A bicha abalou!

9 de outubro de 2008

OBAMA PROMETE: VOU ARRUMAR UMA GALEGA

As promessas nas eleições 2008 continuam com a febe-do-rato.

Em Nova Iorque/MA o candidato recém-eleito, Barata Obama, prometeu à mundiça local fazer um up-grade na patroa, pois de acordo com as leis da cultura local (americano-afro-brasileira), todo negro, assim que ascende na pirâmide social, deve arrumar logo uma galega.

E para não ficar atrás de um monte de jogador de futebol, pagodeiros e etc, Barata Obama vai trocar a nega véia por uma galega nova.

Covers da Xuxa serão aceitas, desde que abaixo de 30 anos e com a dentição completa.

O povo de Nova Iorque aguardando a nova primeira dama.

2 de outubro de 2008

GREVE CONTINUA NA BAHIA

A greve na Bahia continua. A população se reuniu no centro de Salvador e disse que vai manter a greve por tempo indeterminado.

Um pernambucano se aproximou de uma barraquinha próxima aos manifestantes e pediu um suco de laranja ao barraqueiro. Ele respondeu olhando preguiçosamente para o espremedor e para as laranjas: "o senhor num quer uma Fanta não meu rei?"

Conterrâneos de Cabral afirmaram que desde de 1500 que o parente tenta acabar com a greve na parte centro-preguiçal do Brasil. Naquela época, Pero Vaz de Caminha mandou uma carta a El-Rei de Portugal com pedidos de não mais enviar remédios, pois muita gente tava se curando das mazelas e perdendo o auxílio-doença do INSS.

POPULARIDADE DE LULA EM ALTA NO NORDESTE


A popularidade do presidente Lula continua mesmo com a gota serena. Na última pesquisa do IBOPE realizada no interior do Nordeste, o Presidente só perdeu para Padre Cícero, que continua na frente na popularidade do povo do interior.

Porém, a surpresa foi que Lula ficou na frente de frei Damião. O capuchinho falecido há 10 anos ficou em terceiro lugar na pesquisa.