6 de abril de 2007

O CARNAVAL PASSOU – PARTE 2

Nomes de blocos do Carnaval de Recife e Olinda

  • Bloco do Cachorro Cansado
  • O Camburão (formado por PMs que trabalharam durante o Carnaval e sai no domingo após os festejos)
  • Me Segura Senão eu Caio (bloco dos deficientes físicos)
  • O Boi de Maria Preta
  • As Velhas Debaixo da Cama
  • Bloco Dá o Loud
  • O Cachorro que Lambeu o Seu
  • Bloco Carnavalesco Misto Cana Brava ( dos policiais civis)
  • O Urso da Sua Mãe
  • Espalha Merda
  • Cabeça de Touro
  • A Rola Voadora
  • Quem For Corno Me Acompanhe
  • Cagão Misterioso
  • Segura o Avião ( funcionários da Infraero)
  • Atola Aí
  • A Porta Mole não Entra
  • Ainda Morro Disso
  • Mulher na Vara
  • Amantes de Gloria
  • Cata-Corno na Folia
  • Mexendo Passa
  • As Piranhas
  • A Mulher do Açougueiro
  • Burro faz favor
  • Pé Podre
  • O Urso da Tua Mãe
  • Prostitutos de Olinda
  • Cata-Corno
  • Lavou, Tá Novo Zerado
  • Cunhão de Boi
  • Levem A Minha Cunhada
  • É Hoje Que a Mangueira Entra
  • A Turma dos Goelas
  • Enfiando Nasce
  • O Cu Pidão
  • Me Dê Seu Bichinho Que Eu Cuido ( Bloco dos Veterinários )
  • Atola Aí
  • Mole Não Entra
  • Bimba Mole
  • Na Bunda Dói
  • Pinto Duro
  • Se tiver mais um restinho, bote!
  • Segura a Pomba
  • O Cachorro que Lambeu o Seu
  • Camisolão
  • O Periquito e a Rolinha
  • Comelão
  • Papa Véia
  • Periquita Voadora
  • A Corda (o bloco acorda as pessoas bem cedo na Quarta-Feira de Cinzas)
  • Enquanto Isso na Sala de Justiça...
  • Quanta Ladeira
  • Alvará de Soltura (dos advogados)
  • O Lascador
  • Os Irresponsáveis
  • Se Não Agüenta, Pra Que Veio?
  • Cachorro do Homem do Miúdo
  • Se tem, bote
  • Segura o Talo
  • Segura a coisa
  • Nós Sofre Mas Nós Goza
  • Segura o Cú
  • Bloco do Oiti
  • Segura o Talo
  • Timbu Coroado (torcedores do Náutico)
  • Urso do Cu Brilhoso
  • É mole ou quer mais?
  • Urso do Cunhão Grande

2 comentários:

Állyson Shinoda disse...

O meu bloco chama-se Quem For Besta Me Acompanhe!!!

Bloco de Olho D'água do Casado/ AL
:D

Állyson Shinoda disse...

O meu blovo chama-se "Quem For Besta Me Acompanhe!!!"

De olho d'água do casado - alagoas :D