16 de outubro de 2011

13 de outubro de 2011

GRANDES ARRIADORES DA NOSSA HISTÓRIA - BRANCHU

O filósofo Branchut D'Cupruah, ou simplesmente Branchu chegou ao Brasil por volta do ano 1932.

Não se sabe ao certo o porquê de sua fuga da França, alguns pesquisadores acham que foi uma dívida no cabaret da cidade Marseille, onde Branchu também viveu.

Ao chegar no nordeste Branchu entrou na putaria, visto que o mesmo só possuia um único vício: toda noite quando ia para o cabaré jogar baralho apostado, ele fumava e bebia.

Chegando em Recife/PE, Branchu morou no atual bairro do Recife Antigo, e logo começou a frequentar a zona do baixo meretrício na área do porto da cidade.

Ele foi um dos fundadores do antigo Chanteclair, um dos maiores risca-facas já criados na cidade e ainda batizou o mesmo com um nome francês.

Branchu é autor de grandes pensamento de mesa de bar, sendo elevado em 1989 a categoria de filófoso popular pelo centro de Filosofia da Universidade Federal de Pernambuco.

Eis algumas frases de Branchu:


Assim como são os homens, são as criaturas.

Pior seria se pior fosse

Nem tudo que balança o rabo é diabo

O que é um peido para quem está todo cagado

Quem refresca cu de pato é lagoa

Ao redor do buraco tudo é beira ou, a depender do caso, Tudo ao redor do buraco é bunda

Enquanto houver língua e dedo, mulher não me mete medo.

Dinheiro não traz felicidade, manda buscar

Farinha pouca, meu pirão primeiro

Para cada passarinho na gaiola, há dois voando.

Quem morre de véspera é peru

Nem toda merda vem do céu e nem todo ser alado tem cu

Antes ser um bêbado conhecido do que um alcoólico anônimo

Toda mulher precisa casar-se um dia, o homem nunca.

Liberdade é cagar de porta aberta

Desgraça e bunda só prestam grandes

É melhor passar o dia dos namorados solteiro do que o carnaval namorando



LIÇÕES DE VIDA - VERDADES IMPUBLICÁVEIS

Este post foi removido pelo autor do blog, pois não condizia com a verdade dos fatos, segundo a própria justificativa do "suposto autor" da declaração, conforme o mesmo explica no video abaixo!!!







LIÇÕES DE VIDA - PROVAS DE AMOR

Isso é que é mulher!

LIÇÕES DE VIDA - FRASES DE AMOR

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Só faltava essa mesmo...


Surrupiado lá do facebook

LIÇÕES DE VIDA - SOBRE BELEZA

Sem dinheiro você é feio, com dinheiro você é Belo...



Surrupiado lá do facebook

18 de setembro de 2011

A DISCOTEKE DO INFERNO - JEANE DO BREGA



Pia a marmota...

Pra começar ela troca de blusa com a menina que aparece fuxicando dela no começo do video.

Depois ela solta uma pérola:

"Que já que eu lhe dê um gato, só assim você tem 7 vidas pra cuidar e deixa a minha em paz!

E letra então:

"É tão fácil chorar, é tão fácil sofrer, o que posso fazer se não vou emagrecer!"

14 de setembro de 2011

CAGARAM NO CAMBURÃO

Mulheres furam pneus do carro da polícia e, não satisfeitas, cagam dentro da viatura.

Direto da Folha do Sertão

A Polícia de Juru, no sertão da Paraíba, anda a procura de duas moças, uma de 20 e outra de 17 anos, que na noite de ontem furaram os quatro pneus da viatura da PM destacada na cidade e, não satisfeitas, entraram e cagaram em cima do banco traseiro do automóvel.

Os nomes das cagonas está sendo mantido em segredo para não atrapalhar nas investigações. Os policiais querem que as moças, além de pagar pelos danos causados ao bem público, limpem a seboseira depositada no interior do carro. Foi tanta bosta que um comerciante, acostumado a comprar gado pesando só com os olhos, calculou a montanha deixada em mais de quilo.

Elas ainda espalharam merda pelo interior do carro, como mostra a foto acima, com destaque para a ruma depositada no canto do banco. Na cidade de Juru a rapaziada faz rondas nas esquinas tentando identificar, quem são as duas alopradas.

A Polícia promete novidades para as próximas horas.


Tá duvidando? clique aqui

OPINIÃO É OPINIÃO E NÃO ENSISTA!

Não aceito que
evangelico venha
pregar sua doutrina na
minha casa
por favor não
ensista.
assina Pedro (...)


Deu pra entender ou seu Pedro tem que desenhar?
Opinião é opinião meu fi!

5 de agosto de 2011

30 de julho de 2011

SHOWZAÇO IMPERDIVE!

Renato Ruço Colver já foi demais,

e João Benga? O tripé dos teclados?

PROFISSÃO: FOFOQUEIRO

Sei não...

CIDADES ESTRANHAS...

Estou quase chegando em Te Uku

ESSA COCA É FANTA!

...ou outra variaedades sobre o mesmo tema:
  1. Essa Coca é Fanta...
  2. Essa Fanta é uva...
  3. Esse Rambo é Barbie...
  4. Esse Falcon é Susie...
  5. Esse Super-homem é a Mulher Maravilha...
  6. Esse Bambam é Pedrita...
  7. Esse Sansão é Dalila...
  8. Esse Sidney Magal é Gretchen...
  9. Esse Wando é Rosana...
  10. Esse Bozo é Vovó Mafalda...
  11. Esse Chaves é Chiquinha...
  12. Esse Tarzan é Macaca Chita...
  13. Essa Fera é a Bela...
  14. Esse Popeye é Olívia...
  15. Essa furia é TPM...
  16. Esse abdomen é abfêmea...
  17. Essa linguiça é de frango...
  18. E essa linguiça é Sadia...
  19. Esse coco é quenga...
  20. Esse repolho é couve-flor...
  21. Esse jerimum é abóbora...
  22. Essa batata é baroa...
  23. Essa salsa é merengue...
  24. Esse Chimbinha é Joelma...
  25. Esse Herondi é Jane...
  26. Esse "Siga seu rumo" é "Não se vá"...
  27. Esse "Tranquei a vida" é "Cavaleiro de Aruanda"...
  28. Esse Roberto é Wanderléa...
  29. Esse Leno é Lilian...
  30. Esse Tim Maia é Alcione...
  31. Essa Bethânia é Caetano...
  32. Esse doce é de goiaba...
  33. Essa salada é de fruta...
  34. Esse requeijão é ricota..
  35. Esse coalho é manteiga...
  36. Essa farinha é de rosca...
  37. Esse pitbull é Lassie...
  38. Essa Fratelli é Pêra (é o novo)...
  39. Essa Coca é Crush...
  40. Essa Crush é Clipper...
  41. Essa bala Soft é Xaxá...
  42. Essa pemba é rola...
  43. Essa rola é piriquito...
  44. Esse priquito é pomba...
  45. Esse gavião é beijaflor...
  46. Esse sabiá é rolinha...
  47. Esse Mato Grosso é Teresina...
  48. Essa Ponta Grossa é Rolândia...
  49. Esse Ouro Preto é Mariana...
  50. Essa Brasília é Teimosa...
  51. Esse San Martin é Mustardinha...
  52. Essa Benfica é Madalena...

(Contribuição do Povo do Bacurau lá no Facebook)

A MULHER PUFF

Pense numa largura!

30 de maio de 2011

PLACA ESTRANHA

Alguém sabe o nome dessa praça? Pior é que fica em Caruaru!

E VIVA A MUNDIÇA - O CAMINHÃO DE GUARANÁ

Ô Credivânia, traiz o carro-di-mão


Afe, isso é melhor do que Kolene prus cabelo!


Mainha, consegui carregar dois, tá bom?


Eita muié nunca mais eu tinha tomado um desses...
Só tomava Dolly


E viva a mundiça!


Que veigonha mô Deus!


Enviado por S. B@rros

29 de maio de 2011

MEU PATRÃO



Pia o diálogo...

_ Meu Patrãooo!!! Tá aí, hein???? (cinegrafista)
_ Tá comendo a bichinha aí??? (c)
_ Tá imaginando aí... o que foi que houve? (velhinho)
_ Eu não mais o que... eu num tô véio nem desgraçado... (v)
_ Eu num tenho mais mulher, num tenho nada! (v)
_ E é, rapaz? Vai cumê, pode cumê, home! Vai lá cumê, vai! (c)
_ Já acabô!!! (v)
_ Já??? (c)
_ Já... [risos] (v)
_ Mas rapaz... tem que comer mesmo, né não? hehehehehe (c)
_ Éééé... hehehe (v)



ctrl "c" + crtl "v" lá do Arriando o facão

O CLIP DO RICO E DO POBRE



Mais uma produção de Cinderela...

27 de abril de 2011

7 de abril de 2011

MOMENTO HEBE CAMARGO

Vivendo grande fase em sua vida profissional e pessoal,
Hebe Camargo comemora a sua 15ª dentura.

31 de março de 2011

VOCÊ CONHECE A DISNEY?

Prazer...

NOVA REFORMA ORTOGRÁFICA - NO BARRIL

Olio Dizer?


Enviado por Dr. Paê

AS AVENTURAS DE TIÃO PM



Tião PM mora em Palmares/PE.

Certo dia, Tião não tinha o que fazer e fez um carrinho de rolimã.

Desceu ladeira abaixo e já viu né?

Lascou a goiaba o chão...

28 de março de 2011

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM A SUPOSTA FILHA DE TIM MAIA

Creuza Maia, suposta filha de Tim Maia.
Qualquer semelhança não é mera coincidência...



Sertão do Fiofó - Desde quando você suspeita que é filha de Tim Maia?
Creuza Maia - Desde um dia de domingo...

SF - Você se sentia rejeitada pelo Tim?
CM - É engraçado... às vezes a gente sente e fica pensando que está sendo amada, que está amando, e que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer, e em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos....

SF - Mais havia alguma coisa assim parecida em você com o Tim?
CM - Assim como ele, uma luz azul me guia com a firmeza e os lampejos do farol.

SF - Você acredita que o resultado do exame de DNA sairá quando?
CM - Só quando o inverno chegar...

SF - Você acha que este fato irá incomodar de alguma forma os fãs de Tim Maia?
CM - Veja, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri.

SF - A senhora aceita alguma bebida?
CM - Não quero chá, nem quero café, nem quero coca-cola!

SF - Seu pai era considerado uma pessoa muito polêmica. Você tem más lembranças dele?
CM - Eu corro, eu fujo desta sombra.

SF - Você está se sentindo incomodada com o assedio da imprensa?
CM - Pensei até em me mudar...

SF - E depois de toda essa história o que você deseja?
CM - O que eu quero? Sossego!

SF - Ok, Creuza, já está ficando tarde e a nossa entrevista já está terminando...
CM - Num vá não ôme, faz de conta que ainda é cedo.

27 de março de 2011

O CRENTE PIXADOR

Deus é fiéu e tu é anafalbeto

PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS APRESENTA:

As Maravilhas de Jesus - Çede Regional


Se a matriz é assim, imagina as filiais...

FILME PIRATA É ISSO AÍ

O piratão, made in Caruaru


O original, made in roliude.

ABELEZA É MESMO TÃO FULGAZ

A beleza é fundamental, já o português...

27 de fevereiro de 2011

UMA FOTO, UMA CANÇÃO - PARTE IV


Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
(Caetano Veloso)

... debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Um soluço e a vontade
De ficar mais um instante ...


UMA FOTO, UMA CANÇÃO - PARTE III

São Jorge na luta contra o dragão

Se
(Djavan)

... sei lá o que te dá que não quer meu calor
São jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não ...

UMA FOTO, UMA CANÇÃO - PARTE II

Gatinha com a instalação trocada

Olhar 43
RPM

E prá você
Eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim
Meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você
Que pena!
Que desperdício!
Tesão...

UMA FOTO, UMA CANÇÃO - PARTE I

Sonho de Ícaro
(Biafra)

Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...


23 de fevereiro de 2011

21 de fevereiro de 2011

REMÉDIOS INCRIVEIS - TREPARGYL

Já tomou o seu?


Publicado no Diário de Pernambuco em 1933

ENCONTRADO O FIOFÓ DO SERTÃO

Pesquisadores concluiram que tanto a Prega-mor quanto a Rainha, estavam em perfeito estado de conservação.

HONRA AO MÉRITO

Araripina/PE - A Sociedade "Viva Berlusconi" reuniu-se no último sábado para definir a programação da festa de premiação e outorga do prêmio "Irmão Raparigueiro Shell" ao primeiro ministro da Itália.

O mesmo, em telefonema para citada Sociedade, agradeceu o prêmio de forma rápida, pois estava ocupado em uma festinha particular.

HOSPITAL DAS PANELAS

É tudo uma questão de foco...

12 de janeiro de 2011

RASPA-RASPA INTERNACIONAL

Parece Miami Beach, mas é Porto de Galinhas/PE mesmo!

Cleiton do raspa-raspa internacional!