22 de maio de 2008

PITU LANÇA NOVOS PRODUTOS PRA COMEMORAR 70 ANOS


Vitória de Senta no Antão (PE) – Para comemorar os 70 anos da aguardente mais famosa do mundo, a Pitu vai realizar o sonho de todos os cachaceiros: o lançamento do garrafão de 20 litros de Pitu, que nem água mineral. “A idéia é essa mesma: vamos vender cana que nem água.” Para tanto, a empresa fez uma parceria com a Indaiá para engarrafamento e distribuição da aguardente.

Os levantadores de copo receberam a notícia com alegria: “Mai menino! Pense num sonho realizadol! Vai ser cana até uma horas!”, falou Mario Kudicana, presidente do SINPAP, Sindicato dos Papudinhos.

Além disso, a Pitú vai investir no principal ponto turístico de Vitória de Senta no Antão: a garrafa gigante que fica em frente à fábrica. Serão promovidas visitas ao garrafão com direito a mergulho de cabeça no interior dela.

E pra fuder de vez a tabaca de chola, a Pitu tem um projeto ambicioso: distribuir aguardente pelos canos da Compesa a partir de 2010. No início, será feito apenas em Vitória. Em 2012, no estado de Pernambuco inteiro. Por conta disso, as vendas de caixa d'água dispararam em Vitória.

(Publicado também em O Bacurau)

Um comentário:

pertuba disse...

"Vai ser cana até uma horas!” Sou do Piauí e aqui nós falamos desse jeitinho rssrssrss