29 de agosto de 2008

CURIOSIDADES DO PFB - PARTIDO DA FULEIRAGEM BRASILEIRA

Esse aí da foto é o Aurino. Isto mesmo! Aurino Pedro da Silva, também conhecido como Pipa, é cabeleireiro (claro!) e candidato(a) a vereador(a) em Gravatá/PE.

Depois de ter trabalhado na Suíça como dançarina, Pipa voltou à sua terra natal para ser o candidato dos doadores de caneco e está recebendo o apoio de vários viados de Recife que possuem casa em Gravatá.

Pipa tenta ser eleito como primeiro vereador traveco da história (já que vereador frango tem de mói).

De antemão Ronaldo Gorducho já garantiu o apoio à candidatura.

Odete é dona de um "restaurante" especializado em carne mijada em Jaburacão dos Guararapes, muito frequentado por gente da alta sociedade.

No popular: ela é a Dona do Cabaré! E pense num cabaré! É o mais famoso de Recife e região metropolitana. Segundo o Blog do Jamildo, esta seria a famosa casa onde funciona o recinto frictório:


A Casa de Odete é o sonho de 10 em cada 9 raparigueiros de Recife. O pessoal lá do Arriando o Facão até se encarregou de localizar este lar no Google Earth...

Além disso, Jaburacão perdeu a ótima oportunidade de lançar uma chapa majoritária com Reginaldo Rossi e Odete para prefeito e vice, pois se dependesse dos votos dos cornos, das quengas e dos raparigueiros desta cidade, a eleição já estaria ganha!

4 comentários:

Ana Rodinsky disse...

Frodeno Pipa. Que dupla!

Reporter Bacurau disse...

e a blusa de oncinha de Odete? Hehehehe

Giovanni Gouveia disse...

Esse post foi as pregas de Odete...

Ana Rodinsky disse...

Onde está você, Violeiro21?????
Sinto falta de suas postagens.
Volta logo!!!!!