10 de outubro de 2008

DESUNIÃO INTERNA

A última eleição municipal mostrou a desunião interna nas classes dos raparigueiros, quengas, cornos e frangos. A maioria dos candidatos que representam essas "minorias" não foi eleito. O fumo entrou e "di cum força"!

Em Jaburacão dos Guararapes (PE), o candidato a vereador Reginaldo Rossi só teve 717 votos dos cornos de lá. Recebeu votos de 0,00001% dos chifrudos. Na mesma cidade, os raparigueiros não ajudaram a eleger a “empresária” Odete. Ela obteve só 158 votos pra vereadora.


Duas candidatas a Cicciolina brasileira levaram fumo. Na Ilha de Itamaracá (PE), os raparigueiros e as quengas não fizeram a mínima força pra eleger Gretchen, cantora e atriz pornô, prefeita daquele município. Ela levou uma pisa nas urnas com apenas 343 votos (2,85% dos votos válidos).

Em Praia Grande (SP), a companheira de trabalho de Gretchen, Rita Cadillac também tomou no papeiro, ou melhor, no papeirão. Teve somente 378 votos pra veredora. Troféu abacaxi para a ex-chacrete.

Por outro lado, enquanto as quengas levavam fumo, em todo o país, um monte de filhos delas continuaram a se dar bem.

Em Gravatá (PE), o representante dos frangos também se deu mal. Aurino Pedro da Silva, ou melhor, Pipa, só teve 95 votos pra vereador. Sorte mesmo teve o companheiro de guerra de Pipa, Leo Kret do Brasil, candidato a vereador em Salvador. Esse encheu o parreco de votos: 12.861. Pelo menos na Bahia, os frangos estão unidos.

Veja Leo Kret fe-chan-do no Horário Eleitoral Gratuito:



A bicha abalou!

2 comentários:

Kenia Mello disse...

Leo Kret vai fazer diferente com ACM Neto... Sim... Hehehe

Ana Rodinsky disse...

É.. vai fazer diferente! Hahaha
Tá mesmo na hora da mudança. Hehehe